Empresa com sistema
de gestão certificado
NBR ISO
9001:2008
Por que certificar?
Você sabia que segundo pesquisa do Inmetro(2010):
Mais de 96% das médias e grandes empresas já utilizaram fornecedores certificados ISO 9001? E que, para mais de 75% delas a qualidade dos produtos de fornecedores certificados é superior à de não certificados?
Além disso, mais de 91% delas consideram a imagem das organizações certificadas melhor do que as não certificadas.
Fonte: www.inmetro.gov.br/qualidade/pesquisaiso.asp
É possível!
Muitas empresas acham que não estão preparadas ou que precisam se organizar para depois buscar uma certificação ISO 9001. Isso é um mito. Por meio de uma consultoria especializada é possível implementar um modelo de gestão a partir das necessidades de sua organização, independente do nível organizacional em que ela se encontra.
Outro mito é achar que os investimentos são altos. Na realidade, o custo da “não qualidade” é maior do que o investimento em qualidade. Ou seja, é uma questão apenas de trocar, custo por investimento. Atender aos requisitos do cliente e deixá-lo satisfeito é melhor e mais barato do que tratar sua reclamação.
Clique aqui agora mesmo, e solicite uma proposta sem compromisso.
Podemos ajudar!
Contratar uma consultoria especializada e competente como a Zorzal Consultores & Auditores Associados, faz toda diferença tanto no resultado final, quanto no processo de implementação do modelo de gestão. A idéia não é somente obter um certificado, e sim, melhorar os resultados de sua empresa.
Clique aqui e conheça nossos diferenciais.
Atendemos em todo o Brasil
Rio de Janeiro
Tel.: (21) -4035
Espírito Santo
Tel.: (27) -0815
Minas Gerais
Tel.: (31) -0039
Bahia
Tel.: (71) -2961