A acreditação é a comprovação de que a organização prestadora de serviços de saúde está em conformidade a um conjunto de padrões previamente estabelecidos. A Acreditação ONA (Organização Nacional de Acreditação) busca promover a qualidade da assistência com o estabelecimento de requisitos e padrões para a implementação, manutenção e melhoria de um sistema de gestão para a área de saúde. Visa a segurança e efetividade dos processos e assistência ao cliente.

Por que buscar a Acreditação ONA?

- A acreditação hoje já é uma questão de sobrevivência no mercado de saúde, uma tendência irreversível de aprimoramento da gestão de pessoas, processos e tecnologias que se firma cada vez mais no mercado mundial;

- Responsabilidade e comprometimento com a segurança e com a ética profissional e com a garantia da qualidade da assistência;

- Geração de valor ao negócio, atendendo às necessidades e expectativas dos clientes;

- Melhoria contínua do sistema de gestão;

- Utilização de dados e informações para análise crítica e tomada de decisão com mais confiabilidade e consistência; 

- Melhor desempenho das atividades, reduzindo desperdícios; 

- Minimização dos riscos; 

- Incentivo ao desenvolvimento profissional;

- Humanização da assistência.



                    



                    
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Case Laboratório Deomar Bittencourt

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